Por que escolher a região da Cidade Nova ?

Para quem busca uma localização tranquila, segura e bem localizada, sem dúvidas a região da Cidade Nova é uma excelente opção.
Aqueles advindos do interior, ou que ali possuem familiares, sentem aquele “arzinho“ tão característico de cidade pequena a nos remeter uma saudosa e afetiva memória.

Os espaços para caminhada, área verde, pistas de cooper são um deleite para os apreciadores de atividades físicas.

Próximo a importantes vias como a Cristiano Machado, Avenida José Cândido da Silveira e via 710, a região é prática; em poucos minutos se encontra no centro; é rápido e fácil chegar ao aeroporto ou a rodoviária.

Hoje conta com excelentes opções de Padarias e Supermercados aonde destacamos o Mix Pão e Super Nosso. O Minas Shopping e a Feira dos Produtores são importantes pontos de apoio e lazer enquanto a Alberto Cintra apresenta uma variedade de bares e restaurantes. Da comida japonesa, passando pelo espetinho ao delicioso feijão tropeiro, ali você encontra.

Nuova Città, empreendimento da Intacta Engenharia, encontra-se localizado a somente 650 metros da Rua Alberto Cintra. O morador pode aproveitar toda a vida gastronômica do local sem perder a tranquilidade característica da região. O diretor operacional Rogério Iapicca concorda: “Sem dúvidas um senhor diferencial; todos desejam uma vida social animada próximo a bares e restaurantes de qualidade; contudo nos incomodamos muito com o barulho provocado. O Nuova oferece o melhor destes mundos; em poucos passos estamos na Alberto Cintra e residimos em uma região tranquila e interiorana”. O empreendimento localizado na Rua Oliver, 155 apresenta um funcional espaço de coworking ou seja, o Happy Hour da 6ª feira é logo ali!

Adicione seu comentário

Intacta Engenharia 2022. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Thiago Eleocadio